Error 404 - Blogger

Alguns blogs do Blogger estão apresentando esse error nos últimos dias, trata-se de um erro [ Error 404 (Not Found)!!! ] voltado para alguns blogs que estão querendo adicionar ou que possuem um domínio próprio em seu blogger.

Error 404 (Not Found)!!!


Foi publicado um post no blog do Blogger que relata esse fato, onde mostra que a equipe de engenheiros da plataforma já sabem do problema e estão procurando arrumar o bug. Você pode ver no post abaixo:


A troca de domínios foi desabilitada nas configurações do Blogger temporariamente, veja:
Troca de domínios desabilitada.

Agora resta somente esperarmos a notícias e a resolução do problema. 

Blogger Informa - Problema resolvido

Após todos esses dias de espera, finalmente o blogger resolveu o problema. Foi anunciando no próprios blog do Blogger e no fórum de ajuda que o problema com a configuração de novos domínios foram resolvidas.
Veja abaixo a publicação feita pelo Blogger:


Personalizado segurança de domínio

Na semana passada, encontramos um problema que poderia afetar usuários do Blogger no processo de configuração de um domínio personalizado, durante a verificação de propriedade de domínios entre o prestador eo Blogger. Blogs com domínios personalizados configurados anteriormente não foram afetados.

Seus dados e segurança da conta são nossas principais prioridades. Assim, mesmo que consideramos o risco de ser baixa, postou uma mensagem em nossos problemas conhecidos do blog e usuário do fórum e tomou medidas para desativar alterações mapeamentos de domínio personalizado em nosso backend até que o problema tinha sido completamente avaliados e mitigados.

O problema já foi resolvido. Se você não tiveram sucesso no mapeamento para o seu domínio personalizado durante esta manutenção, você pode fazê-lo agora. Recomendamos que você excluir a sua entrada domínio atual e digitá-la novamente. Nós estaremos restaurando a capacidade de comprar um domínio personalizado do Blogger em breve.


Agora você já pode configurar seus domínios. Configure corretamente e comece a utilizar de seu domínio no Blogger.

Atualização: 19/09/2012 - Herlan Santos

Tópico útil: Como configurar as CNAMES de seu domínio personalizado

Gostou? Compartilhe: