boo-box - Ganhe dinheiro com seu blog ou site

boo-box - rentabilize seu blog ou site
Olá amigos, neste artigo venho mostrar um programa de afiliados que é muito bom e rentável. A Boo-Box é uma empresa brasileira de muita credibilidade, que exibe milhares de anúncios todos os meses, além de possuir seeding no Twitter ( onde você pode ganhar dinheiro com seu Twitter ), gerador de vitrines, agora possue também encurtador de links e integração com empresas como Mecardo Livre, Ebay, Americanas, entre diversos outros.

Netaffiliation - Ganhe dinheiro com seu blog

Cadastrando uma conta
Acesse o site da boo-box: www.boo-box.com
E depois clique em "Começar agora"
Página inicial da boo-box
Preencha o formulário e clique em "cadastre-se..."
Cadastro

Pronto sua conta já está cadastrada, agora é só começar a adicionar os anúncios ao seu blog ou site e começar a ganhar dinheiro.

Criando vitrines
Em 'Criar inventário' clique em "Criar"
Na página que abriu selecione o tamanho do anúncio a ser exibido e copie o 'Código Fonte ( HTML )' e cole em um gadget de seu blog ou em seu site.
Criando Vitrines

Seeding no Twitter
Essa ferramenta da boo-box gera uma boa renda, onde a boo-box publica algumas postagens automaticas em seu Twitter e você é remunerado por essa postagens, pelos impactos, cliques e retweets.
Para adicionar seu Twitter basta adicionar clicar em "Associar" em 'Integrar Redes Sociais' no inventário de sua conta.
Integrar Redes Sociais
Você pode adicionar mais de uma conta e escolher a quantidade de postagens que podem ser feitas nas determinadas contas. Clique em "Nova conta" para adicionar um perfil do Twitter.
Seeding no Twitter - boo-box


Novidade da boo-box ( encurtador de links )
A boo-box lançou a pouco tempo um encurtador de links que você pode gerar dinheiro com ele também, basta acessar a opção "Encurtador" e depois colocar o link "Inserir o Link" e depois copiar o link encurtado e divulgar o mesmo.

Pronto pessoal, se você já utilizou ou conhece a boo-box, diga o que achou da empresa, deixe seu comentário.

Gostou? Compartilhe: